sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ensaios da FESTA JULINA!

Dia 17/07 está chegando e nossos ensaios não param! 
Sim, nossos pequenos estão se preparando com muita empolgação!!!

  O EI-32 da professora Fernanda e das AEIs Regina e Gleice está super animado!




O EI-31 das professoras Avany e Eliane também não se cansam de treinar!



E o EI-42 da professora Cidália também está preparando uma dança muito animada!!!





Nossos bebês do Berçário II também estão se preparando para o grande dia!!


O Bondinho...

A turma EI-32 da professora Fernanda e das AEIs Regina e Gleice resolveu retratar mais um dos pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. O Pão de Açúcar foi elaborado com as mãozinhas dos pequenos e o bondinho recheado com a foto de cada um. Todos adoraram a atividade e a mobilidade do bondinho amarrado a um barbante fez com que os pequenos ficassem encantados!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ensaiando a todo vapor...

Nossos pequenos do EI-41 estão ensaiando a todo vapor! Sim... eles querem fazer bonito no dia da Festa Julina.
E para vocês não ficarem muito curiosos, resolvemos expor um pouquinho do ensaio, pois a gente sabe que na hora eles ficam tímidos! E vamos que vamos que dia 17/07 está chegando!


quarta-feira, 1 de julho de 2015

No clima JUNINO

Sim, estamos chegando ao final do mês de junho, mas os preparativos para a festa JULINA do nosso EDI estão a todo vapor!
Nossos pequenos já começaram a conhecer os costumes, músicas, comidas e tudo mais típico da nossa cultura junina,

O EI-41 das professoras Alexandra e Karla e das AEIs Renta, Fátima, Adriana e Roberta ouviram a história "Boris se diverte na fazenda" e discutiram sobre a vida no campo. Depois de muito bate papo eles se vestiram como caipiras e adoraram a brincadeira.



O EI-32 da Professora Fernanda e das AEIs Regina e Gleice os pequenos começaram os preparativos para a festa Julina pintando bandeirinhas! Todos se divertiram com essa atividade.